Votar nas candidatas

Duas goleadas marcam a quarta rodada da Copa Lisaruth 20 anos

Disputas deste domingo, dia 1º, pela Taça Elemar João Schuh. Linha Santa Cruz, João Alves e Rio Pardinho se recuperaram na competição


Clique em exibir as imagens para ver

 

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) teve uma rodada movimentada neste domingo pela Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh. Duas goleadas foram registradas e as equipes do Linha Santa Cruz, João Alves e Rio Pardinho se recuperaram na competição.

Em Rio Pardinho, nos aspirantes, o time da casa perdeu para o Linha Nova por 2x0. Já nos titulares, o Rio Pardinho venceu pelo placar de 2x0.

No Estádio do imigrante, o Linha venceu o Guarani nos aspirantes por 2x0. Nos titulares, o Linha Santa Cruz aplicou 3x0 no Guarani e se recuperou do mau início na competição.

Em Linha João Alves, no Estádio Nascer do Sol, o João Alves fez 2x1 nos aspirantes do Pinheiral. Já nos titulares, o João Alves aplicou a goleada de 3x0 no atual campeão Pinheiral.

A classificação nos aspirantes tem São José, Guarani e João Alves na liderança com seis pontos; em quarto vem o Linha santa Cruz com cinco pontos; depois vem o Linha Nova, com quatro; e Juventude, com três pontos; em seguida vem Pinheiral, com dois pontos e Rio Pardinho soma um.

Nos titulares, o São José é primeiro colocado com nove pontos e praticamente com a vaga assegurada na próxima fase. O Pinheiral está em segundo lugar com seis pontos, seguido por Guarani e Linha Nova, com quatro; em quinto estão João Alves, Rio Pardinho e Linha Santa Cruz, com três pontos e o Juventude fecha a conta com dois pontos.

A quinta rodada, no próximo domingo, será disputada em Rincão do Sobrado, Linha Nova e Cerro Alegre. Em Rincão do Sobrado, o líder São José encara o Guarani; em Linha Nova, tem Linha Nova x João Alves. Já em Cerro Alegre, o Juventude recebe o Pinheiral.

« Voltar



Comentários: