Votar nas candidatas

Dois times largam com vitória na estreia da Copa Lisaruth

Além do Pinheiral, que venceu no sábado, neste domingo foi a vez do atual vice-campeão São José largar com o pé direito. No outro duelo deu empate


Clique em exibir as imagens para ver

Foi dada a largada da Copa Lisaruth 20 anos/Taça Elemar João Schuh. A abertura ocorreu no sábado, no Estádio Guilherme Rabuske, em Linha Pinheiral, e dois jogos neste domingo completaram a primeira rodada do Campeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).

E a primeira rodada foi muito movimentada. Campeão ? Pinheiral ? e vice ? São José ? largaram com o pé direito. No sábado, o Pinheiral venceu por 2x0 o Rio Pardinho nos titulares, e nos aspirantes houve empate em 1x1.

Neste domingo, no complemento da rodada, o Linha Nova empatou em 1x1 com o Juventude, de Cerro Alegre, enquanto que nos aspirantes o Juventude venceu por 2x1.

Em Rincão do Sobrado, o atual vice-campeão São José venceu o Linha Santa Cruz pelo placar de 2x1 nos titulares. Mesmo placar foi registrado nos aspirantes.

A próxima rodada, no domingo, dia 17, terá no Estádio do Imigrante, Linha Santa Cruz x Linha Nova; em Rio Pardinho, tem Rio Pardinho x Guarani e, no Estádio Nascer do Sol, João Alves x São José.

Campeonato

Na primeira fase cada um dos oito clubes disputa seis jogos (três em casa e três fora), sendo que ao final da primeira fase o primeiro e o segundo colocado na classificação garantem vaga nas semifinais, enquanto que do terceiro ao sexto disputam as outras duas vagas no mata-mata da segunda fase. Participam da competição o atual campeão Pinheiral, Linha Nova, São José, Guarani, Rio Pardinho, Juventude, Linha Santa Cruz e João Alves.

A competição tem o patrocínio de Lisaruth Delícias Caseiras, Prefeitura de Santa Cruz do Sul, Unisc, Afubra, Sicredi, MP Pneus, CFC Celso, CenterTech Informática, e apoio da Assemp/Oktoberfest.

« Voltar



Comentários: