Votar nas candidatas

Comunicado oficial - Ligas suspendem campeonatos por 15 dias

Com isso, o início das finais da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh, que tinha previsão de inicio no dia 22, em São Martinho, ainda não tem data prevista


Clique em exibir as imagens para ver 

 

As ligas amadoras de Santa Cruz do Sul resolveram, junto com o Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esportes, suspender por 15 dias as atividades esportivas. Estiveram reunidos o coordenador da Lifasc, Décio Hochscheid; o presidente da Afasc, Zé Abreu; Natalício Padilha, presidente do Departamento de Futebol Monte Alverne; e o coordenador de Esportes, Cléber Pereira.

O motivo foi a ação de prevenção contra o Coronavírus, que sugere que não haja aglomeração de pessoas nos próximos dias, para evitar uma pandemia no País. "Resolvemos adotar esta medida em conjunto para que possamos trabalhar com tranquilidade e, pensando na prevenção da saúde das pessoas", destaca o coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt.

Com isso, o início das finais da Copa Lisaruth/Taça Elemar João Schuh, que tinha previsão de inicio no dia 22, em São Martinho, ainda não tem data prevista.   

 Veja o comunicado

 

 

 

As três ligas do futebol amador de Santa Cruz ? Lifasc, Afasc e Departamento de Monte Alverne ? reunidas com a coordenação de Esportes da Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil e Esporte, resolveu suspender as atividades esportivas dos campeonatos por período de 15 dias, seguindo a recomendação da Secretaria da Saúde e do Ministério da Saúde, buscando colaborar com as ações de prevenção do Convid-19, popularmente conhecido como Coronavírus.

É momento de união de esforços em torno da prevenção desta pandemia e por isso, unimos nossas forças para colaborar com a saúde da nossa comunidade.

 

Santa Cruz do Sul, 16/03/2020

 

Décio Luís Hochscheidt

Coordenador da Lifasc

 

Zé Abreu

Presidente da Afasc

 

Natalício Padilha

Presidente do DFMA

 

Cléber Pereira

Coordenador de Esportes da SMSDCE

« Voltar



Comentários: