Uma vaga ainda indefinida na Copa CFC Celso

Penúltima rodada da fase classificatória foi realizada neste domingo, dia 8, em Rincão do Sobrado. Rodada final ocorre no dia 15, em Linha João Alves


Clique em exibir as imagens para ver

 

Ainda restam duas partidas a serem disputadas pela fase classificatória do Campeonato Sub-18 da Lifasc e a Copa CF Celso ainda apresenta uma vaga em aberto na próxima fase. A rodada final ocorre no próximo domingo, dia 15, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves.

Na rodada deste domingo, dia 8, o Aliança assegurou a sua vaga na segunda fase ao vencer o Rio Pardinho por 2x1. Já na partida de fundos, o Linha Santa Cruz goleou o anfitrião São José pelo placar de 4x0.

A situação é a seguinte: o Juventude é o primeiro colocado com 16 pontos, já matematicamente classificado para as semifinais da competição. O Avante é o segundo colocado, com 15 pontos; em terceiro vem o João Alves, com 14 e o Linha é o quarto colocado com 12 pontos. O Aliança está na quinta posição, com sete pontos e o Pinheiral fecha a zona de classificação com quatro pontos, enquanto que Rio Pardinho e São José tem três pontos.

A última rodada tem os duelos entre Rio Pardinho x São José, às 13h30, enquanto que às 15h30, tem João Alves x Linha Santa Cruz.

 

Foto: Rodada deste domingo definiu mais um classificado na segunda fase da Copa CFC Celso

Crédito: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT

« Voltar



Comentários: