Tem novos líderes na Copa CFC Celso

Sub-18 teve dois jogos no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. Anfitrião e Juventude lideram a competição


Clique em exibir as imagens para ver

A Copa CFC Celso teve a disputa da quarta rodada na tarde deste domingo, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. Foram realizadas duas partidas pela fase classificatória, quando dois times se isolaram na liderança do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc).

No primeiro jogo, o Juventude venceu o São José pelo placar de 2x0 e alcançou sua segunda vitória consecutiva. No jogo de fundos, o Linha Santa Cruz mostrou sua qualidade técnica ao golear o rival Pinheiral por 8x0.

A classificação o Linha Santa Cruz com seis pontos, saldo 11; Juventude, com seis pontos, saldo seis. Em seguida vem o Avante com quatro pontos e saldo positivo de oito gols; em segundo vem o João Alves, com quatro pontos e saldo três. Na terceira posição está  São José, três pontos, saldo menos nove; e na lanterna estão Aliança, Pinheiral e Rio Pardinho, sem nenhum ponto conquistado.

A próxima rodada terá jogos no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, e no campo do Avante, em Quarta Linha Nova Baixa. Em Pinheiral tem os duelos entre João Alves x Aliança às 14h, e às 16h, jogam Pinheiral x São José. Em Quarta Linha Nova Baixa, o jogam os líderes Juventude x Linha Santa Crux às 14h, e às 16h, o Avante encara o Rio Pardinho.

Os patrocinadores da Lifasc em 2018 são Assemp/Oktoberfest, Afubra, Bráulio Consórcios, CFC Celso, CenterTech Informática, Loteamento Blumen Garten, Sicredi, Unisc, MD Pneus e Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

 

 

« Voltar



Comentários: