Show de gols marca a quinta rodada da Copa CFC Celso

Juventude assumiu a liderança isolada da competição com goleada de 5x0 sobre o Linha Santa Cruz. No total foram 25 gols nos quatro jogos


Clique em exibir as imagens para ver

 

Um show de gols marcou a quinta rodada do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A Copa CFC Celso teve um total de 25 gols em quatro jogos neste domingo, dia 22.

O maior número de gols aconteceu em Quarta Linha Nova Baixa, onde ocorreu o duelo que valeu a liderança. O Juventude impôs a goleada de 5x0 sobre o Linha Santa Cruz e assumiu a primeira posição de forma isolada. No jogo de fundos, o Avante fez 9x0 no Rio Pardinho.

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, o João Alves fez 6x1 no Aliança, enquanto que no segundo confronto, o Pinheiral somou seus primeiros pontos com uma vitória sobre o São José por 3x1.

A liderança tem o Juventude na primeira posição com nove pontos, seguido por Avante e João Alves, com sete pontos; em quarto está o Linha Santa Cruz, com seis. Depois, vem empatados Pinheiral e São José, com três (o primeiro tem um jogo a menos que o segundo) e Aliança e Rio Pardinho ainda não somaram pontos.

No próximo domingo, dia 29, ocorre rodada dupla apenas no campo do Rio Pardinho, com dois jogos: às 14h tem Aliança x Avante e às 16h ocorre o duelo entre Rio Pardinho x Pinheiral.

Nesta terça-feira, dia 24, às 19h30, ocorre uma reunião da Lifasc, comemorativa aos 18 anos da entidade. Serão tratados diversos assuntos, no encontro que ocorre na sede do campo do Juventude, em Cerro Alegre Alto.

 

Foto: João Alves goleou o Aliança no Estádio Guilherme Rabuske, neste domingo em chegou a terceira posição junto com o Avante

Crédito: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT

« Voltar



Comentários: