Rodada não muda liderança da Copa CFC Celso

Dois jogos foram realizados no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral


Clique em exibir as imagens para ver

A Copa CFC Celso teve a disputa de dois jogos neste domingo, no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral. Os dois jogos previstos pelo Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) para o estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves acabaram sendo cancelados por causa da morte do Jesse Gehrke Fabrício, torcedor do João Alves. Ambos foram remanejados para o final.

No Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, foram realizados dois jogos muito movimentados. O líder Avante segurou o empate eletrizante em 4x4 com o Juventude. No segundo jogo, o Aliança aplicou uma goleada de 4x0 sobre o anfitrião Pinheiral.

Na classificação, o Avante está na liderança com 12 pontos, contra dez do João Alves. O Juventude é o terceiro colocado, com dez pontos, seguido pelo Linha Santa Cruz, com seis pontos. O Aliança assumiu a quinta posição, com quatro pontos. Pinheiral, Rio Pardinho e São José têm três pontos.

A próxima rodada, no dia 27, ocorre no campo do Juventude, em Cerro Alegre, com Pinheiral x Avante, às 14h, enquanto que no jogo principal às 16h    tem Rio Pardinho x Juventude.

« Voltar



Comentários: