Rodada mexe na liderança da CFC Celso

Avante goleou o Linha Santa Cruz e assegurou a primeira posição. João Alves assegurou a vice-liderança


Clique em exibir as imagens para ver

 

A Copa CFC Celso tem nova liderança. A rodada deste domingo, dia 6, disputada em Quarta Linha Nova Baixa, apontou um novo líder do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Foram realizadas duas partidas e marcados 13 gols.

Na preliminar, o João Alves venceu o São José, de Rincão do Sobrado, pelo placar de 6x1 e assegurou a vice-liderança ao atual campeão. Já no duelo de fundo, o Avante bateu o Linha Santa Cruz pelo placar de 5x1 e assegurou a liderança da competição.

A equipe de Quarta Linha Nova Baixa está com 11 pontos em cinco jogos, contra dez do João Alves, em quatro partidas. O Juventude é o terceiro colocado, com nove pontos, seguido pelo Linha Santa Cruz, com seis pontos. Pinheiral, Rio Pardinho e São José têm três pontos, enquanto que o Aliança tem um ponto.

A próxima rodada ocorre apenas no dia 20 de maio. Por causa da final do Departamento de Monte Alverne e, em especial, a comemoração do Dia das Mães, não será realizada rodada no próximo domingo, dia 13. No dia 20, no Estádio Nascer do Sol tem às 14h, Rio Pardinho x São José e às 16h jogam Linha Santa Cruz x João Alves. Já no Estádio Guilherme Rabuske, em Pinheiral, às 14h tem Juventude x Avante e às 16h, Aliança x Pinheiral.

A coordenação da Lifasc está convocando os presidentes de clubes para uma reunião na quarta-feira, dia 9, às 19h30, no Bar Central.

« Voltar



Comentários: