Resultados mexem na classificação da Copa CFC Celso

Nos dois jogos realizados pela sexta rodada do Campeonato Sub-18 foram marcados nove gols, neste domingo, em Rio Pardinho


Clique em exibir as imagens para ver

 

A bola rolou neste domingo, dia 29, para a disputa da sexta rodada da fase classificatória da Copa CFC Celso, o Campeonato Sub-18 da Liga de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Foram realizadas duas partidas no campo do Rio Pardinho, onde foi registrado um grande público.

No primeiro duelo, o Avante ficou no empate em 2x2 com o Aliança. O ponto conquistado pelo time de Quarta Linha Nova o colocou na vice-liderança da competição. No jogo de fundo, o time da casa, Rio Pardinho, venceu o Pinheiral pelo placar de 3x2 e somou seus primeiros pontos.

Com isso, a classificação conta com o Juventude na liderança, com nove pontos. Em segundo vem o Avante, com oito; em terceiro lugar, o João Alves, com sete; na quarta posição estpa o Linha Santa Cruz com seis; na quinta colocação estão empatados Pinheiral, São José e Rio Pardinho, com três pontos e na lanterna está o Aliança, com um ponto.

A próxima rodada ocorre no domingo, dia 6 de maio, no campo do Avante, em Quarta Linha Nova Baixa, às 14h, com São José x João Alves e às 16h, tem Linha Santa Cruz x Avante. A rodada que estava prevista para o feriado de 1º de maio, e a rodada do Dia das Mães, foram adiadas para o fim da fase classificatória.

 

Foto: Rio Pardinho derrotou o Pinheiral no jogo de fundos da rodada deste domingo, disputada em Rio Pardinho

Crédito: Jacson Miguel Stülp/CaseMKT

« Voltar



Comentários: