Linha Santa Cruz e João Alves se garantem nas semifinais da Copa CFC Celso

Campeonato Sub-18 teve a disputa da rodada de volta da segunda fase do mata-mata neste domingo em Cerro Alegre Alto


Clique em exibir as imagens para ver

 

A Copa CFC Celso definiu neste domingo os dois últimos demifinalistas do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A rodada de volta do mata-mata da segunda fase foi realizada no campo do Juventude, em Cerro Alegre Alto, com grande presença de público, apesar do frio.

No primeiro jogo, o Linha Santa Cruz garantiu sua vaga ao vencer novamente o Aliança, pelo placar de 2x0. A equipe do Linha agora encara nas semifinais o Juventude, campeão da fase inicial.

No segundo duelo da tarde, o João Alves voltou a golear o Rio Pardinho pelo placar de 5x1. Como já tinha vencido o duelo de ida, o João Alves assegurou a vaga para as semifinais, onde irá enfrentar o Avante, que ficou em segundo lugar na fase inicial.

As semifinais iniciam no próximo final de semana. No dia 5 de agosto ocorre a rodada de ida, no Estádio do Imigrante e no Nascer do Sol (veja a rodada abaixo), enquanto que a rodada de volta será no dia 12, em Quarta Linha Nova Baixa e em Cerro Alegre Alto.

O coordenador geral da Lifasc, Carlos César Sehnem, destaca que aguarda bons confrontos nas semifinais. ?Teremos bons duelos pelas vagas na decisão. Os quatro times demonstraram muita qualidade para chegarem até aqui e fizeram jus por chegar até as semifinais. Agora é o momento de definirmos os dois grandes finalistas?, observou.

 

Semifinais da Copa CFC Celso

Dia 05/08 ? rodada de ida

14h30 - Estádio Nascer do Sol

Avante x João Alves

14h30 ? Estádio do Imigrante

Juventude x Linha Santa Cruz

 

Dia 12/08 - rodada de volta

14h30 ? Quarta Linha Nova Baixa

João Alves x Avante

14h30 ? Cerro Alegre Alto

Linha Santa Cruz x Juventude

« Voltar



Comentários: