Lifasc realiza encerramento do ano em Linha João Alves

Premiação aos destaques de 2017 será nesta sexta-feira, a partir das 20h30, no Pavilhão da Comunidade Católica


Clique em exibir as imagens para ver

 

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) realiza na noite desta sexta-feira, dia 22, o encerramento das atividades do ano de 2017. A festividade ocorre a partir das 20h30 no Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves.

Embora ainda tenham duas modalidades em andamento ? a decisão dos aspirantes entre Linha Santa Cruz x União, marcada para o dia 6 de janeiro, e a Copa Afubra de Futebol Sete Master, que se encerra em março - é momento de celebrar.

A noite festiva, além de servir para a entrega oficial da premiação das competições, será uma noite para homenagens. O coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, destaca que o objetivo é celebrar o ano intenso de atividades e fazer um balanço para os desportistas, patrocinadores, autoridades e imprensa.

?Chegou o momento de nos encontrarmos de forma festiva. Estou há quase dois anos à frente da coordenação e fizemos muitas coisas pelas comunidades. Procuramos sempre ser justos e corretos com todos para mantermos a linha. Também avançamos na questão de parcerias com entidades e patrocinadores, o que é importante para o fortalecimento da nossa liga?, observou Hochscheidt.

Os campeões gerais foram o João Alves, nos titulares da Copa MD Pneus/Taça Valdino Brutscher e da Copa CFC Celso/Campeonato Sub-18 da Lifasc; o Pinheiral, da Copa Bráulio Consórcios de Futsal Master; e o Aliança da Copa MD Pneus de Futebol Sete Master. 

« Voltar



Comentários: