Lifasc mantém rodada da Copa CFC Celso, mas vai reavaliar situação

Jogos do Sub-18 foram cancelados no último final de semana por causa das paralisações


Clique em exibir as imagens para ver

Os protestos que estão assolando o País também afetam o esporte. A rodada do último domingo do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) acabou transferida em virtude da greve dos caminhoneiros e a coordenação está atenta ao andamento da situação para o próximo final de semana.

O coordenador geral da Lifasc, Carlos César Sehnem, garante que a situação será monitorada. ?Caso a situação se normalize, manteremos a rodada, mas iremos avaliar até o último instante?, cita.

Mesmo assim, a coordenação confirma a rodada da Copa CFC Celso agendada para Alto Linha Santa Cruz, no campo do Aliança. Na preliminar às 14h tem João Alves x Juventude, enquanto que às 16h, jogam Aliança x Linha Santa Cruz.

Na classificação, o Avante está na liderança com 12 pontos, contra dez do João Alves. O Juventude é o terceiro colocado, com dez pontos, seguido pelo Linha Santa Cruz, com seis pontos. O Aliança assumiu a quinta posição, com quatro pontos. Pinheiral, Rio Pardinho e São José têm três pontos.

« Voltar



Comentários: