João Alves marca no final e larga em vantagem na decisão da Copa MD Pneus 20 anos

Equipe venceu fora de casa por 1x0 e agora está a um empate do bicampeonato. Finalíssima ocorre no próximo domingo no Estádio Nascer do Sol


Clique em exibir as imagens para ver

O João Alves atingiu a vantagem no duelo de ida das finais da Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. Neste domingo, em Rincão do Sobrado, o time visitante venceu o São José com gol de Guilherme Wegmann, por 1x0, e agora precisa de apenas um empate para levantar o bicampeonato da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). A partida de volta ocorre no próximo domingo, dia 10, no Estádio Nascer do Sol, a partir das 16h30.

O torcedor que compareceu em Rincão do Sobrado em grande número, viu uma boa partida de futebol no início da disputa das finais. Os dois times se preocuparam em jogar futebol e deixaram as jogadas mais ríspidas de lado, o que facilitou a arbitragem de William Jacobs.

O primeiro tempo foi bastante movimentado, com boas chances, especialmente do João Alves. Logo aos 13 minutos, Guilherme Wegmann arriscou o chute de fora da área e o goleiro Márcio fez uma grande defesa. Aos 20 minutos, Pantera cabeceou e perdeu uma ótima chance para o João Alves, ao acertar o travessão. Aos 26, outra bola na trave, com Vinícius, para o João Alves. O São José tece um pouco mais de dificuldades, mas sempre levava perigo nas bolas alçadas para a área.

Na etapa final, o São José teve momentos de maior iniciativa, e aos sete minutos, Pablo obrigou o goleiro Kich a uma grande defesa num chute de fora da área. Aos 15, desta vez foi Matheus que bateu e Kich salvou. Aos 21 minutos, Gustavo fez grande jogada pela esquerda e cruzou para Guilherme Wegmann, que tirou tinta do poste do goleiro Márcio.

Aos 24, Amarildo, que acabara de entrar no João Alves, chutou de fora da área e levou perigo ao gol de Márcio. Aos 40, veio o gol do João Alves. Num escanteio cobrado por Gustavo, Vinícius escorou para Guilherme Wegmann, que de voleio mandou para o gol: 1x0. Muita festa do João Alves, que vê o título mais perto.

Ficha técnica

São José: Márcio; Ipê, Brentano, Josué e Canário; Marlon (Ericson), Cassiano (Mano), Júnior e Pablo; Matheus e Maurício. Técnico ? Davi Wagner

João Alves: Kich; Alan, Felipe Gehrke, Dani Hoppe e Samuca; Vinícius, Pantera (Amarildo), Yuri e Gustavo; Carlinhos e Guilherme Wegmann. Técnico ? Elton Wegmann.

Árbitro: William Jacobs. 

« Voltar



Comentários: