João Alves e Linha Santa Cruz dão um passo à frente na Copa CFC Celso

Equipes venceram rodada de ida da segunda-fase e estão a um simples empate das semifinais do Campeonato Sub-18


Clique em exibir as imagens para ver

O Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz (Lifasc) teve a abertura do mata-mata da segunda fase da Copa CFC Celso neste domingo, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz. E os dois jogos registraram um total de 15 gols, com as equipes do João Alves e Linha Santa Cruz dando um passo importante para a conquista da vaga nas semifinais.

No primeiro jogo, o João Alves não encontrou um páreo à altura diante do Rio Pardinho e goleou pelo placar de 10x3. Os gols do João Alves, comandado por Yuri Helfer, foram marcados por Vagner Mânica (três), Wesley (dois), João (dois), Eduardo, Arthur e Vitor. Para o Rio Pardinho, do técnico Régis Radtke, descontaram Carlos da Rosa (dois) e Leonardo.

Na partida de fundo, o Linha Santa Cruz largou em vantagem diante do Aliança, num bom duelo. Os gols saíram somente na segunda etapa com Matheus Bayer e Evandro.

Agora, João Alves e Linha Santa Cruz jogam pelo empate para chegarem às semifinais da competição, onde enfrentam Juventude e Avante. Em caso de vitória do Rio Pardinho e Aliança, a decisão vai para a prorrogação e, em caso de igualdade nos 30 minutos, as vagas serão decididas nas penalidades máximas.

A rodada de volta ocorre no próximo domingo, dia 29, no campo do Juventude, em Cerro Alegre Alto. Na preliminar tem o duelo entre Linha Santa Cruz x Aliança, às 13h30, enquanto que às 15h30 jogam Rio Pardinho x João Alves.

 Clique em exibir as imagens para ver

« Voltar



Comentários: