Goleada e empate marcam abertura da Copa CFC Celso

Campeonato Sub-18 da Lifasc teve pontapé inicial neste domingo, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves


Clique em exibir as imagens para ver

 

Duas partidas marcaram o início da disputa do Camponato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) ? Copa CFC Celso neste domingo, dia 4. A abertura ocorreu com rodada dupla no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, quando o Juventude goleou o Pinheiral pelo placar de 6x2, enquanto que no jogo de fundo, o atual campeão João Alves ficou no empate em 1x1 com o Avante.

Antes da bola rolar no jogo de fundo, houve uma rápida solenidade de abertura da competição, com execução do Hino Nacional, juramento do atleta ? proferida pelo capitão do atual campeão João Alves, Igor Stülp ?, além de pronunciamentos de Larissa Kappaun, em nome do patrocinador da copa, o CFC Celso, e do coordenador geral da Lifasc, Carlos César Sehnem.

http://sitesdw.com.br/imagens/dwcms/5931/300x200_img_0070.jpg

Larissa destacou a parceria da empresa há vários anos com a Lifasc, e desejou um bom campeonato a todos. O coordenador geral Carlos César Sehnem disse que a 10ª edição da competição promete ser muito disputada. ?É uma oportunidade para a gurizada mostrar o seu valor e queremos que seja um campeonato disputado com muita fibra por todos, mas com disciplina?, citou. A solenidade ainda contou com a presença da atual rainha Milena Rachor, e das candidatas Patrícia Nichterwitz, do João Alves; Milena Bender, do Linha Santa Cruz; Daniele Müller, do Juventude; Daniela Fengler, do São José.

A próxima rodada ocorre no dia 18 de março, no campo do Rio Pardinho, quando ocorre a estreia de mais quatro equipes: Aliança x São José, jogam às 14h, enquanto que às 16h tem Rio Pardinho x Linha Santa Cruz. Agora, todas as atenções para a escolha das novas soberanas que ocorre no próximo sábado, dia 10, a partir das 22h, no Pavilhão da Comunidade Católica de Linha João Alves.

Clique em exibir as imagens para ver

« Voltar



Comentários: