Domingo para conhecer o campeão da Copa MD Pneus 20 anos 2017

Decisão ocorre a partir das 16h30, no Estádio Nascer do Sol, entre João Alves x São José/Rincão do Sobrado


Clique em exibir as imagens para ver

O novo campeão da Lifasc será conhecido neste domingo. A partir das 16h30, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, terá a disputa da finalíssima da Copa MD Pneus 20 anos 2017/Taça Valdino Brutscher. Em campo, João Alves e São José travam o duelo decisivo pelo bicampeonato da competição. O João Alves venceu por 1x0 na partida de ida e tem a vantagem do empate para levar o título. Ao São José, resta vencer no tempo normal para provocar a prorrogação.

Os dois times vão com muita motivação para a decisão. O técnico Elton Wegmann, do João Alves, aposta muito no fator local para a busca do título. ?Foi uma grande partida na ida em Rincão do Sobrado e agora jogamos por dois placares na partida de volta. Vamos armar a estratégia para que possamos chegar a este título?, observa. Wegmann destaca que em casa a torcida deverá comparecer em peso para empurrar seu time para a conquista.

O técnico do São José, Davi Wagner, ressalta a força do grupo para buscar a superação na casa do adversário. ?Acredito que o São José tem condições de buscar o placar no segundo jogo. Na primeira partida buscamos o resultado, mas não conseguimos. Vamos mobilizar o elenco para surpreender o João Alves?, cita.

O coordenador geral da Lifasc, Décio Hochscheidt, projeta um grande público para a decisão. Isso porque já no duelo de ida em Rincão do Sobrado torno de mil torcedores acompanharam o jogo. ?Vai ser uma grande partida. Pelo que demonstraram no duelo de ida, tem tudo para ser uma excelente finalíssima, fechando com chave de ouro nosso campeonato?, aposta.

 Clique em exibir as imagens para ver

Rivalidade em casa

A presidente do EC São José/Rincão do Sobrado, Carla Regina Leifheit, vive dias especiais desde que seu clube chegou à decisão da Lifasc. Isso porque passou a conviver diariamente com a rivalidade em casa com o adversário, o marido Marcelo Reis, que é um dos dirigentes do João Alves. ?Tudo bem tranquilo. Cada um torce pelo seu time, faz o máximo pelo seu clube. A rivalidade precisamos separar do nosso convívio do dia-a-dia?, destaca Carla.

O marido, Marcelo Reis, ficou muito feliz com a vitória na partida de ida, mas projeta um jogo difícil no duelo de volta. ?Do outro lado tem um grande time e o João Alves precisa estar focado para segurar a vantagem e buscar mais um título em casa.

 

Foto: Casal Carla Leifheit, que preside o São José, e Marcelo Reis, torcedor do João Alves, estão em lados opostos nesta decisão

 

Foto: Decisão da Lifasc ocorre neste domingo, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves

« Voltar



Comentários: