Copa CFC Celso disputa terceira rodada em Cerro Alegre

Campeonato Sub-18 da Lifasc tem disputa de dois jogos neste domingo, dia 25, às 14 e as 16h


Clique em exibir as imagens para ver

O Campeonato Sub-18 da Lifasc ? Copa CFC Celso terá a disputa da terceira rodada da fase classificatória neste domingo, dia 25. E o local será o campo novo do Juventude, de Cerro Alegre, que abrigará duas partidas.

A rodada tem às 14h, Pinheiral x Avante e às 16h jogam Rio Pardinho x Juventude. O Pinheiral vem de goleada na rodada inaugural para o Juventude e busca a recuperação diante do Avante, que vem de um empate diante do João Alves na estreia. No outro duelo, o Rio Pardinho também busca se recuperar depois de estrear com derrota.

A classificação tem o Juventude em primeiro lugar, com três pontos, saldo quatro; segundo Linha Santa Cruz, três pontos, saldo três; São José, três pontos, saldo um; em quarto, João Alves e Avante estão empatados com um ponto; em sexto lugar está o Aliança, com zero ponto, e saldo menos um; sétimo, Rio Pardinho, zero ponto, saldo menos três e em oitavo, o Pinheiral, com zero, saldo menos quatro.

O campeonato

O primeiro e o segundo colocado se classificam direto para as semifinais, sendo que do terceiro ao sexto lugar irão passar para a segunda fase, onde ocorre a disputa de duas vagas para as semifinais em ida e volta. Quem passar pega o primeiro e o segundo colocados na 1ª fase em dois jogos (segundo lugar enfrenta o melhor colocado entre os classificados da geral da 1ª fase e o primeiro colocado encara o pior colocado entre os classificados da geral da 1ª fase). A rodada de ida das semifinais ocorre na casa do segundo colocado na primeira fase e a de volta na casa do primeiro colocado.

Os patrocinadores da Lifasc para 2018 são Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc); Cooperativa Sicredi Vale do Rio Pardo; MD Pneus; CFC Celso; Prefeitura de Santa Cruz do Sul; Bráulio Consórcios; Loteamento Blumen Garten - Cigha Construtora e Centertech Informática.

« Voltar



Comentários: