Copa CFC Celso define os dois finalistas neste domingo

Dois jogos que definem os times que vão para a decisão do Campeonato Sub-18 serão em Cerro Alegre Alto e Quarta Linha Nova Baixa


Clique em exibir as imagens para ver

A Copa CFC Celso entra na reta final com a definição dos dois finalistas do Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc). Os dois times que vão disputar o título da competição serão conhecidos neste domingo, dia 12.

Em Quarta Linha Nova Baixa, ocorre o duelo entre os dois últimos campeões pela luta por uma vaga na final. O Avante, campeão de 2016, tem a vantagem do empate em casa por ter vencido no duelo de ida, em Linha João Alves, o atual campeão João Alves, pelo placar de 2x1. Aos visitantes, cabe vencer nos 90 minutos para provocar uma prorrogação ou penalidades máximas ? em caso de empate nos 30 minutos adicionais.

Em Cerro Alegre Alto, o Juventude recebe o Linha Santa Cruz. Ambos repetem a partida do domingo passado, onde o Linha Santa Cruz largou em vantagem após vitória por 2x1. Assim, o empate lhe favorece para colocar a mão na vaga na decisão pelo segundo ano consecutivo. O Juventude, que tenta chegar à uma final inédita, precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para alcançar seu objetivo. Em caso de empate no tempo adicional, a decisão será nas penalidades máximas.

 

Planejamento

Na noite de quarta-feira, dia 8, foi realizada uma reunião entre os clubes para fazer o planejamento das ações do segundo semestre. Foram projetadas as realizações do Campeonato Futsal Master e lançada a ideia da retomada de um Veterano de Futebol de Campo. Também foram discutidas as diretrizes para o Campeonato dos Titulares e Aspirantes, que deve ter início em setembro, após as finais da Copa CFC Celso - Campeonato Sub-18.

Para o dia 19 de agosto está prevista a realização da etapa da Lifasc da Olimpíada Rural no campo do Aliança, de Alto Linha Santa Cruz, quando foi definida uma programação prévia, mas que vai ser confirmada no início da próxima semana pela coordenação.

 

 

« Voltar



Comentários: