Copa CFC Celso conhece domingo mais dois semifinalistas

Equipes irão se somar a Juventude e Avante na disputa por vagas nas finais da competição. Rodada ocorre em Cerro Alegre Alto


Clique em exibir as imagens para ver

As semifinais da Copa CFC Celso ? Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) serão definidos neste domingo, dia 29. Neste dia ocorre a disputa da rodada de volta do mata-mata da segunda fase no campo do Juventude, em Cerro Alegre Alto.

Na preliminar, às 13h30, tem o duelo entre Linha Santa Cruz x Aliança. No duelo de ida, ambos fizeram uma partida muito equilibrada, sendo que o Linha anta Cruz aproveitou as oportunidades criadas para largar em vantagem na vitória por 2x0. O time joga por um empate para chegar às semifinais. O Aliança precisa vencer no tempo normal para provocar a prorrogação. Em caso de empate nos 30 minutos adicionais, a disputa da vaga vai para as penalidades máximas.

No jogo de fundos, o Rio Pardinho encara o João Alves. Na partida de ida, no último domingo, o João Alves venceu por 10x3 e tem a vantagem do empate para chegar às semifinais. O Rio Pardinho precisa vencer no tempo normal por qualquer placar para provocar a prorrogação. Em caso de empate no tempo adicional, a definição do semifinalista será nos pênaltis.

Semifinalistas

Dois times já estão nas semifinais da Copa CFC Celso. Trata-se dos dois times com melhor campanha na 1ª fase, o Juventude (primeiro colocado na fase inicial) e o Avante (segundo lugar). Eles aguardam a definição dos seus concorrentes pelas duas vagas na decisão. O pior colocado entre os dois que vierem do mata-mata encara o Juventude, enquanto que o melhor entre os dois joga duante do Avante.

« Voltar



Comentários: