Começam as semifinais da Copa CFC Celso

Rodada de ida ocorre em Linha João Alves e em Linha Santa Cruz, a partir das 14h30


Clique em exibir as imagens para ver

O Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) começa a disputa das semifinais da Copa CFC Celso neste domingo, dia 5, a partir das 14h30. Os dois finalistas começam a ser definidos em quatro partidas, dois neste domingo e dois no dia 12.

Neste domingo, no Estádio Nascer do Sol, ocorre o duelo entre os dois últimos campeões. O João Alves, campeão do ano passado, recebe a equipe do Avante, que levantou o título em 2016. O time da casa desclassificou na segunda fase o Rio Pardinho, enquanto que o Avante foi o dono da segunda melhor campanha na primeira fase.

No outro duelo, no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, o Linha Santa Cruz recebe o Juventude, de Cerro Alegre. O Linha passou pela segunda fase, onde eliminou o Aliança. O Juventude foi o primeiro colocado na fase inicial e busca uma vaga na decisão para consolidar a sua boa campanha nesta temporada.

O coordenador geral da Lifasc, Carlos Cesar Sehnem, destaca que o campeonato entra numa fase decisiva agora e projeta um aumento de público nas partidas. ?Mesmo que tenhamos jogos únicos nos dois locais, acredito que os torcedores irão acompanhar as partidas, que podem ser definitivas para suas equipes. Serão confrontos muito equilibrados e decididos no detalhe?, observou.

« Voltar



Comentários: