Clássicos agitam a quarta rodada da Copa CFC Celso

Sub-18 terá duas partidas no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz neste domingo, dia 15


Clique em exibir as imagens para ver

A Copa CFC Celso terá a disputa da quarta rodada da fase classificatória neste domingo, dia 15, em Linha Santa Cruz. E será uma rodada especial pelo Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) por causa dos dois clássicos.

 

O primeiro jogo no Estádio do Imigrante será às 14h e tem o duelo entre São José x Juventude. O Zequinha teve dois jogos - um com vitória e outro com derrota - e quer se recuperar da manhã impressão deixada diante do Avante, na goleada de 8x0. Já o Juventude fez apenas uma partida e vem de uma vitória de goleada.

 

No segundo jogo, outro clássico entre Pinheiral x Linha Santa Cruz, às 16h. O primeiro tem a necessidade da recuperação pela estreia com derrota. O segundo quer assumir a liderança da competição.

A classificação tem o Avante como líder, com quatro pontos e saldo positivo de oito gols; em segundo vem o João Alves, com quatro pontos e saldo três. Na terceira posição está o Juventude, com três pontos, saldo quatro; seguido por Linha Santa Cruz, com três pontos, saldo três; São José, três pontos, saldo menos sete; e na lanterna estão Aliança, Pinheiral e Rio Pardinho, sem nenhum ponto conquistado.

 

Os patrocinadores da Lifasc em 2018 são Assemp/Oktoberfest, Afubra, Bráulio Consórcios, CFC Celso, CenterTech Informática, Loteamento Blumen Garten, Sicredi, Unisc, MD Pneus e Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

 

Foto: Rodada deste domingo terá dois clássicos no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz

« Voltar



Comentários: