Chuva de gols na festa do São José em Rincão do Sobrado

Sub-18 teve disputa da terceira rodada neste domingo em Passo do Sobrado, com duas goleadas de João Alves e Avante


Clique em exibir as imagens para ver

A garotada deu um show com a bola rolando no dia festivo do São José, de Rincão do Sobrado. O clube festejou neste domingo, dia 8, o seu 20º aniversário com uma extensa programação ao longo do dia, que culminou com a disputa da 3ª rodada da fase classificatória do Campeonato Sub-18 de Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) ? Copa CFC Celso.

O bom público que compareceu ao longo do dia teve um dia festivo e de quebra viu a bola balançar 11 vezes pelos Sub-18 da Lifasc. No primeiro duelo, o atual campeão João Alves impôs um bom futebol diante do Rio Pardinho e venceu pelo placar de 3x0. No jogo de fundo, o time da casa sofreu um revés de 8x0 pelo atual vice-campeão Avante.

A classificação tem o Avante como líder, com quatro pontos e saldo positivo de oito gols; em segundo o João Alves, com quatro pontos e saldo três. Na segunda posição está o Juventude, com três pontos, saldo quatro; seguido por Linha Santa Cruz, com três pontos, saldo três; São José, três pontos, saldo menos sete; e na lanterna estão Aliança, Pinheiral e Rio Pardinho, sem nenhum ponto conquistado.

A próxima rodada, no domingo, dia 15, ocorre no Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, onde o São José encara o Juventude, às 14h, enquanto que às 16h, tem o clássico entre Linha Cruz x Pinheiral.

« Voltar



Comentários: