CenterTech Informática é a nova parceira da Lifasc

Empresa alia sua marca à entidade de futebol amador a partir deste ano


Clique em exibir as imagens para ver

 

A Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) conta com um novo parceiro. Trata-se da loja CenterTech Informatica, que completou este ano dez anos de atividade. A parceria foi formalizada esta semana, pela coordenação da Lifasc, Carlos César Sehnem e Décio Hochscheidt, junto com o proprietário Márcio Farias Martins. As novidades devem ser anunciadas durante o lançamento do campeonato do segundo semestre.

Desde sua abertura, no dia 28 de fevereiro de 2008, a M F Martins Informática Ltda. tem como objetivo realizar um atendimento personalizado e diferenciado aos seus clientes. Além de contar com equipe especializada, a CenterTech também oferece o que há de melhor em equipamentos e tecnologia.

Seus colaboradores estão capacitados para apresentar os produtos mais adequados, a diferentes demandas, e a orientar sobre suas características específicas, proporcionando o melhor custo-benefício. Para isso, aliás, a CenterTech conta com profissionais especializados em tecnologia da informação, com formação em cursos técnicos e superiores.

O coordenador da Lifasc, Carlos Cesar Sehnem destaca a vinda da CenterTech para a Lifasc. ?O Márcio já tem um grande envolvimento com as atividades da Lifasc, especialmente com o Aliança, onde é um grande apoiador e jogador e poder contar com o seu apoio direto nas nossas atividades é fundamental?, observa. Segundo Marcio Martins, a Lifasc realiza um papel social muito importante dentro das comunidades e poder colaborar com o apoio das empresas é uma grande satisfação.

Além da CenterTech, são apoiadores da Lifasc, a Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), Sicredi, MD Pneus, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), CFC Celso, Associação das Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp)/Oktoberfest, Cigha Construtora ? Loteamento Blumen Garten, Lisaruth Delícias Caseiras e Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul.

« Voltar



Comentários: