Avante e Linha Santa Cruz largam na frente por vaga

Copa CFC Celso deu início à disputa das semifinais do Campeonato Sub-18 neste domingo e equipes alcançaram o primeiro triunfo


Clique em exibir as imagens para ver

A Copa CFC Celso teve a disputa da rodada de ida das semifinais neste domingo, dia 5, com duas partidas. O Campeonato Sub-18 da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc) começa a definir os finalistas e a rodada de volta está prevista para o próximo domingo, dia 12.

No Estádio do Imigrante, em Linha Santa Cruz, o time da casa comandado pelo técnico Cléber Pereira venceu ao Juventude, de Cerro Alegre, do técnico Fernando Müller pelo placar de 2x1. O jogo de volta ocorre no próximo domingo, às 14h30, no campo do Juventude, de Cerro Alegre, e em caso de empate o Linha Santa Cruz assegura sua vaga na decisão. O Juventude vai precisar da vitória no tempo normal e tentar a vaga na prorrogação ou nos pênaltis.

No outro duelo, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves, o João Alves, do técnico Yuri Helfer, foi surpreendido pelo Avante, que venceu pelo placar de 2x1. A partida de volta também ocorre no próximo domingo, às 14h30, em Quarta Linha Nova, quando a equipe comandada pelo experiente técnico Nestor Schütz precisa apenas de um empate para chegar à decisão. O João Alves, para manter a hegemonia na competição, precisa de uma vitória nos 90 minutos e buscar a classificação nos 30 minutos adicionais da prorrogação ou nas penalidades máximas.

Foto: Linha Santa Cruz e Juventude fizeram uma partida equilibrada no Estádio do Imigrante, vencida pela equipe da casa por 2x1

Crédito: Jacson Miguel Stülp/CasemKT

 

« Voltar



Comentários: