Aliança larga na frente na abertura da Copa CenterTech Informática

Pontapé inicial da Taça José Luiz Leiffeit foi realizada neste domingo no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves


Clique em exibir as imagens para ver

O pontapé inicial da Copa CenterTech Informática ? 10 Anos/Taça José Luiz Leiffeit foi realizada neste domingo, dia 16, no Estádio Nascer do Sol, em Linha João Alves. O atual campeão da Liga de Integração do Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc), João Alves, acabou surpreendido pelo Aliança, que venceu de virada por 2x1. A primeira rodada será completada no próximo domingo, dia 23.

O duelo em Linha João Alves foi muito disputado. O time da casa, atual campeão, buscou a vitória, mas encontrou um adversário bem qualificado. Amarildo abriu o placar para o João Alves, enquanto que Alex empatou para o Aliança, quase ao final da primeira etapa. O gol da virada e da vitória do Aliança foi marcado por Henrique Frango. Na preliminar, o João Alves venceu por 4x2.

Antes da bola rolar em campo, a coordenação da Lifasc realizou uma rápida solenidade de abertura, com participação dos patrocinadores. O coordenador Carlos Cesar Sehnem saudou os participantes e desejou um bom campeonato a todos. O diretor da CenterTech Informática, Márcio Farias Martins, salientou a importância da competição para as comunidades. ?Para nossa empresa, que está completando 10 anos é gratificante aliar nossa marca ao campeonato, que é um dos principais da região?, citou.

O capitão do João Alves, Guilherme Wegmann, fez o juramento do atleta em nome de todos os participantes. O homenageado José Luiz Leiffeit deu o pontapé inicial do campeonato e em seguida a bola rolou.

Campeonato

A Copa CenterTech Informática tem a participação de nove equipes: João Alves, São José, Aliança, Linha Santa Cruz, Linha Nova, União, Pinheiral, Rio Pardinho e Juventude. Cada clube disputa seis jogos na fase classificatória (três jogos em casa e três fora) sendo que os dois se classificam direto para as semifinais, enquanto que quatro disputam o mata-mata na segunda-fase, dos quais os dois melhores passam para as semifinais.

A tabela prevê rodadas em três finais de semana em setembro. Em outubro a competição paralisa por causa da Oktobefest - por causa da Olimpíada Rural e das eleições - voltando com força total em novembro e dezembro. A segunda fase deve ser disputada em janeiro e as finais em fevereiro. A primeira rodada terá complemento no dia 23, com os duelos entre Pinheiral x Juventude, Rio Pardinho x União e Aliança x São José.

A Lifasc tem patrocínio da CenterTech Informática, Loteamento Blumen Garten - Cigha Construtora, Prefeitura Municipal de Santa Cruz do Sul - Secretaria de Segurança, Defesa Civil e Esportes, Associação dos Fumicultores do Brasil (Afubra), CFC Celso, MD Pneus, Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), Sicredi Vale do Rio Pardo, Lisaruth Delícias Caseiras e Oktoberfest 2018.

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

Clique em exibir as imagens para ver

« Voltar



Comentários: